terça-feira, 29 de abril de 2014

E o que é demais é erro! Um cliente fidelizado é igual aos outros!!!

E o que é demais é erro! E fico mesmo chateada com isto!
As empresas abusam do poder que têm. Abusam do facto do cliente estar fidelizado! Irra!
Esta situação está a acontecer com um familiar meu e pode acontecer com qualquer um, pelo que deixo aqui o alerta.
Sempre foi cliente da Vodafone no serviço de telemóvel e em Janeiro aderiu ao tarifário Red promocional na Vodafone. Na passada quarta-feira, 23 de Abril, decidiu alterar o seu número de telemóvel e fez-lo através do My Vodafone. Até aqui tudo muito bem! O problema é que com a alteração ficou sem rede e não consegue fazer/receber chamadas e mensagens. Contactou a Vodafone e disseram-lhe que foi um erro da empresa e que em poucas horas ficaria resolvido. Até hoje (Sim, quase uma semana depois) continua sem rede! Nas diversas vezes que contactou a Vodafone, pessoalmente e nas lojas físicas, davam-lhe prazos para o problema ficar resolvido "Espere 24h, desligue e volte a ligar o telemóvel e o problema fique resolvido"; "Daqui a 8h desligue e volte a ligar o telemóvel e o problema fica resolvido"...
Como o cliente está fidelizado não lhes é um problema! Fico mesmo chateada! As empresas esquecem-se que são feitas de clientes e colaboradores. Um cliente fidelizado não é para sempre. Fidelizar não é prender o cliente com um prazo. É satisfazê-lo de modo a que quando acaba esse prazo, ele continua com os serviços.
Já aconteceu a mais alguém? Alguém sabe como resolver de vez o problema?

2 comentários: