Mostrar mensagens com a etiqueta online. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta online. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 28 de abril de 2014

domingo, 16 de março de 2014

Cupão 10€ numa compra de 50€ no Continente!

6ª feira recebi em casa a minha primeira compra feita no Continente Online, tal como vos falei aqui

Tal como vos tinha dito, não me enviaram o pack de fanta porque estava esgotado. Hoje recebi o seguinte e-mail:


Corresponde a 20% de desconto numa compra de 50€! Pena ter que fazer uma compra tão grande e ser no Continente Online!
Vou esperar pelo folheto que inicia 3ªfeira, e se tiver boas promoções irei aproveitar e acumular :)

Já mais alguém recebeu este cupão?

sexta-feira, 14 de março de 2014

E já reclamei e...

Acho que resultou! :)
Já reclamei da minha primeira compra no Continente Online!

Disseram-me que iam creditar 25% das facas, fazendo então 113% desconto em facas ;)
E que também iam creditar 25% no tira nódoas Xtra, fazendo 88% ;)

Então, de uma compra de 45,88€ (já com portes de envio) pago apenas 6,24€ (já com os portes de envio, também) e ainda tive um detergente de oferta, como podem ver aqui! :)

A minha primeira compra no Continente Online! (oferta e reclamações eheh)

Sábado fiz a minha primeira compra no Continente Online! Hoje chegou-me a casa!

Trazia tudo o que encomendei menos o pack de Refrigerante Fanta, pois segundo eles não havia em stock! De resto trouxeram-me tudo e ainda esta oferta:



Fiquei contente com este miminho! :)

Todos os produtos que encomendei estavam com 50% no folheto e acumularam com os 13% do Continente Online!

MAS...
As facas que nas lojas físicas passavam a 100% só fizeram 88% (50% folheto + 25% em todas as facas + 13% loja Online) e não fizeram os 25% do cupão de artigos da marca Kasa! Lá tenho eu que reclamar!!!

E...
O Tira-Nódoas Xtra fez 63% desconto (50% folheto + 13% loja online) e não acumulou os 25% do cupão da revista Magazine! Devia fazer 88% desconto! Mais uma para reclamar!!!

Quando fiz a encomenda, apareceu-me as acumulações todas direitinhas, agora nada! Ai ai! Eu fiz a encomenda online porque no meu Continente não havia muitos produtos em stock e optei pela primeira vez pelo Continente Online!

Hoje passo lá a reclamar e depois conto como ficou resolvido :)


quinta-feira, 6 de março de 2014

Como? 13%? No Continente? Em tudo e acumula?

Não, ainda não sabia! E quando soube fiz todas as perguntas e mais algumas!!!

Recebi ontem um sms do Continente a avisar que até 8 de Março há 13% no Continente Online em tudo! E acumula! Atenção, é no Continente Online! 

E estão vocês a perguntar, como é que eu ainda não tinha reparado!? E acreditam que já tinha visto o anúncio do gato preto e não tinha associado?

É! Ando cheia de trabalho e a falta de tempo resulta nisto! Estou perdoada?

E agora, é claro que vou aproveitar! É possível conseguir descontos muito simpáticos!

Vejamos!

Existem cupões Continente "25% em todas as cervejas" e este artigo está com 50% no actual folheto.

8,19 - 4,10€ (50%) - 2,05€ (Cupão 25%) - 1,06€ (13% Online) = 0,98€
Desconto total de 88%!

Este é apenas um exemplo! Vejam os vossos cupões e analisem o folheto para verem o que podem acumular!