Ver aqui
Mostrar mensagens com a etiqueta Boticário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Boticário. Mostrar todas as mensagens
sábado, 7 de setembro de 2013
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
A minha oferta Boticário ;)
Já fui ao Boticário levantar a oferta :)
Recebi um blush! Que booooom!
Não tem compra mínima. Apenas apresentar o BI/CC e dar o nº de tlm.
Já foram levantar a vossa oferta?
Recebi um blush! Que booooom!
Não tem compra mínima. Apenas apresentar o BI/CC e dar o nº de tlm.
Já foram levantar a vossa oferta?
Subscrever:
Mensagens (Atom)

