- Se costuma tomar o café e/ou chá sem açúcar, sempre que o for tomar ao café ou restaurante guarde o pacote de açúcar. Ao chegar a casa, deite-o num frasco bem isolado. Aos poucos vai ver o frasco a ficar cheio ;)
- Quando fizer bolos, já pode usar o açúcar do frasco (não vai precisar de comprar açúcar)
- E na confecção dos bolos, gaste menos açúcar do que o recomendado nas receitas. Não sentirá a diferença de açúcar no bolo!
São formas simples de poupar, mas que permitem não gastar tanto dinheiro num produto. E a nossa saúde agradece :) :)
Sem comentários:
Enviar um comentário