quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dicas para poupar no açúcar

Hoje ao fazer este post sobre a comparação do preço do açúcar, lembrei-me de fazer um post sobre formas de poupar no açúcar ;)


  • Se costuma tomar o café e/ou chá sem açúcar, sempre que o for tomar ao café ou restaurante guarde o pacote de açúcar. Ao chegar a casa, deite-o num frasco bem isolado. Aos poucos vai ver o frasco a ficar cheio ;)
  • Quando fizer bolos, já pode usar o açúcar do frasco (não vai precisar de comprar açúcar)
  • E na confecção dos bolos, gaste menos açúcar do que o recomendado nas receitas. Não sentirá a diferença de açúcar no bolo!

São formas simples de poupar, mas que permitem não gastar tanto dinheiro num produto. E a nossa saúde agradece :)  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário