Era interessante o blog ter um lema! Eu pensei em "Poupadinho que é poupadinho, não gasta nem um tostãozinho".
Enviem-nos a vossa sugestão pelo facebook e a frase com mais gostos recebe um conjunto de vales no valor 4,20€ :)
Para que os gostos sejam considerados válidos é necessário que tenham colocado gosto na página!
O passatempo termina na 6ªf ;)
Boa sorte!

Sem comentários:
Enviar um comentário