sexta-feira, 14 de março de 2014

A minha primeira compra no Continente Online! (oferta e reclamações eheh)

Sábado fiz a minha primeira compra no Continente Online! Hoje chegou-me a casa!

Trazia tudo o que encomendei menos o pack de Refrigerante Fanta, pois segundo eles não havia em stock! De resto trouxeram-me tudo e ainda esta oferta:



Fiquei contente com este miminho! :)

Todos os produtos que encomendei estavam com 50% no folheto e acumularam com os 13% do Continente Online!

MAS...
As facas que nas lojas físicas passavam a 100% só fizeram 88% (50% folheto + 25% em todas as facas + 13% loja Online) e não fizeram os 25% do cupão de artigos da marca Kasa! Lá tenho eu que reclamar!!!

E...
O Tira-Nódoas Xtra fez 63% desconto (50% folheto + 13% loja online) e não acumulou os 25% do cupão da revista Magazine! Devia fazer 88% desconto! Mais uma para reclamar!!!

Quando fiz a encomenda, apareceu-me as acumulações todas direitinhas, agora nada! Ai ai! Eu fiz a encomenda online porque no meu Continente não havia muitos produtos em stock e optei pela primeira vez pelo Continente Online!

Hoje passo lá a reclamar e depois conto como ficou resolvido :)


Sem comentários:

Enviar um comentário