quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Muito obrigada!

No outro dia uma poupadinha agradeceu-me por todo o tempo que dedico ao blog e por todas as dicas que partilho. Mas, admirada, perguntou-me como conseguia ter tempo, como conseguia descobrir promoções e acumulações. Perguntou-me se estava desempregada.
Confesso, tenho muito trabalho para além do blog. Vão ficar admirados, sou estudante universitária.
Agora, como arranjar tempo para o blog?
É uma questão de prioridades e de organizar o tempo. E todo o vosso carinho é mais que suficiente para a existência do blog. Existem dias em que o tempo é um bem escasso, mas saber que consigo ajudar alguém fico com a sensação de dever cumprido.
Tenho a agradecer, pois quando me esqueço de alguma promoção, acumulação ou oferta, alguns poupadinhos avisam-me. Quando me engano em datas, acumulações ou em alguma publicação, há sempre um poupadinho que me alerta. Fico mesmo muito agradecida! O crescimento deste blog deve-se a todos vós que, de uma maneira ou de outra contribuem, para o sucesso deste NOSSO blog!

Muito obrigada por todas as palavras de carinho que tenho recebido!  <3

Sem comentários:

Enviar um comentário