sábado, 21 de setembro de 2013

O blog é para partilhar!

Lembro-me de ler este post (http://www.poupadinhosecomvales.com/news/um-direito-que-me-assiste/ ) há umas 3 semanas dos Poupadinhos e com vales e ficar a pensar como é possível haver pessoas que vão para um blog, onde o objectivo é ajudar e partilhar, criticar! Nem queria acreditar e dei as minhas forças à Janine. 
Pois, hoje fiz este post http://oblogdospoupadinhos.blogspot.pt/2013/09/promocao-continente-velas-cilindricas-e.html e recebi os comentários que lá estão publicados. Como para bom entendedor meia palavra basta, percebi logo que estava a insinuar que fui retirar a informação a outro blog sem o referenciar.
Basta fazer uma pequena pesquisa pelo meu blog (pequena basta) e perceber imediatamente que sempre que retiro informações de outro blog o referencio. Sempre que algum poupadinho me informa de alguma promoção eu coloco o nome do poupadinho. Se forem vários poupadinhos não coloco a lista de nomes, mas digo que foram vocês a informarem-me.
O blog tem 1 mês e 1 semana e já somos 865 poupadinhos. Tenho que agradecer, pois tenho os melhores poupadinhos do mundo  Se não desisto do blog (ainda que muito recente) é mesmo por todo o carinho que tenho recebido.
Agradeço todos os comentários, todas as partilhas, todas as mensagens privadas... Tudo mesmo! Nunca pensei que o blog tivesse esta dimensão passado tão pouco tempo.
O blog é meu e dos poupadinhos, se o comentador não estiver contente com os posts que retire o gosto da página e não visite o blog.
Como o blog é MEU, a partir de hoje qualquer comentário desenquadrado ou ofensivo será eliminado.
O blog foi feito para partilhar e é isso que vai continuar a acontecer.
Obrigada aos melhores poupadinhos do mundo! São os meus! 

Sem comentários:

Enviar um comentário