No Descontos - O Blog. Obrigadaaaa :)
Parte 1: http://descontos.blogs.sapo.pt/1066323.html
Parte 2: http://descontos.blogs.sapo.pt/1066708.html
Parte 3: http://descontos.blogs.sapo.pt/1066951.html
domingo, 1 de setembro de 2013
Livros gratuitos!
Poupadinhos, tal como vos prometi neste post, vou explicar como conseguir livros gratuitos :)
Os livros são sobre economia, política, moeda, área euro, viajar na europa, mapas... muito interessantes!
Registem-se neste site: https://bookshop.europa.eu/pt/home/
Depois, ao carregar em "descubra", "temas" ou em "autores", aparece uma barra no lado esquerdo e escolhem uma dessas categorias.
Dentro de cada categoria tem os livros. Podem escolher o idioma. Atenção que apesar da maioria ser gratuitos, alguns podem ser a pagar, mas estão devidamente assinalados. Adicionem ao carrinho.
Por cada encomenda, podem adquirir 20 livros. Mas não podem repetir os livros. Por norma peço 1 vez por mês.
Chegam num instantinho a casa ;)
Vejam os que recebi na última vez:
Os livros são sobre economia, política, moeda, área euro, viajar na europa, mapas... muito interessantes!
Registem-se neste site: https://bookshop.europa.eu/pt/home/
Depois, ao carregar em "descubra", "temas" ou em "autores", aparece uma barra no lado esquerdo e escolhem uma dessas categorias.
Dentro de cada categoria tem os livros. Podem escolher o idioma. Atenção que apesar da maioria ser gratuitos, alguns podem ser a pagar, mas estão devidamente assinalados. Adicionem ao carrinho.
Por cada encomenda, podem adquirir 20 livros. Mas não podem repetir os livros. Por norma peço 1 vez por mês.
Chegam num instantinho a casa ;)
Vejam os que recebi na última vez:
Vale Gelado Nestlé
Encontrei hoje no Continente um vale de 0,50€ para ser descontado num Gelado Nestlé! Estava colado à embalagem.
Podem acumular com os 50% de hoje em gelados ;)
Podem acumular com os 50% de hoje em gelados ;)
Obrigada! 2 semanas e 4 dias e já somos 300 poupadinhos ;)
O Blog dos Poupadinhos ainda é muito jovem. Ups, é um bebé ;)
Tem apenas 2 semanas e 4 dias :) Mas já somos 300 poupadinhos!
Aproveito para agradecer todas as partilhas, todas as mensagens de agradecimento e de apoio. Fico muito feliz por perceber que em apenas 2 semanas já ajudei algumas famílias!
Quando criei o blog foi para partilhar! Para ajudar a poupar. Ainda ontem fui aproveitar a minha carne de bovino a 75% desconto e a senhora à minha frente estava com o cupão de 10€ na Wells. E eu pensei "Ai que perdeu um 100%". Foi por situações como esta que tomei a decisão de criar o blog.
Como forma de agradecimento, ainda hoje vou explicar como conseguir livros gratuitos ;) Livros sobre a Europa, a União Europeia, o Euro, os orçamentos.. Ou seja, livros relacionados com economia, política, moedas... Excelentes, alguns em banda desenhada para os mais pequenos!
Quando criei o blog foi para partilhar! Para ajudar a poupar. Ainda ontem fui aproveitar a minha carne de bovino a 75% desconto e a senhora à minha frente estava com o cupão de 10€ na Wells. E eu pensei "Ai que perdeu um 100%". Foi por situações como esta que tomei a decisão de criar o blog.
Como forma de agradecimento, ainda hoje vou explicar como conseguir livros gratuitos ;) Livros sobre a Europa, a União Europeia, o Euro, os orçamentos.. Ou seja, livros relacionados com economia, política, moedas... Excelentes, alguns em banda desenhada para os mais pequenos!
Já recebi alguns livros como "Redigir com clareza", "Viajar na Europa 2013-2014", Reforçar o papel dos cidadãos", "Os europeus têm uma palavra a dizer", "Tradução e multilinguismo"... Livros excelentes para a cultura geral :)
Muito muito OBRIGADA!
Subscrever:
Mensagens (Atom)